Michel Telo Fugidinha Recados Orkut










- Baixe Essa musica GRATIS no seu celular ( Clique Aqui )





Quer mandar esse Clipe para seu amigo no Orkut?
Selecione todo código da caixinha...
Aperte CTRL + C para copiar
E depois CTRL + V para colar no Orkut dos seus amigos!





Enviar No Celular (CLIQUE AQUI)


Letra Da Musica:

O Oooooooooo O Oooooooo
Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada
Todos param pra me ver
Tudo dando certo
Mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.
O Ooooooo O Oooooooo
Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada
Todos param pra me ver
Tudo dando certo
Mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.
oooooooooooooooooooooooooooooo foge comigo oooooooooooooooooooo Foge comigo

8 comentários:

  1. no que estou vivendo , ssó 1 fugidinha com vc ♥

    ResponderExcluir
  2. sempre tem aquela pessoa especial , pra dar 1 fugidinha .....

    ResponderExcluir
  3. OI FALE COM MIGO POR FAVOR GOSTOSO

    ResponderExcluir
  4. tdu dando serto mais eu to esperto n posso dexar tdu a perder to0o0 morrrendo di vontade di ti agarrar

    ResponderExcluir
  5. sandrigo da uma fugida comigo

    ResponderExcluir
  6. a cara gostosão hein?ai ai ai ui ui!

    ResponderExcluir
  7. MAIOR KAO ESSA DE BAIXAR MUSICA A PAGINA NUNCA CARREGA!

    ResponderExcluir
  8. como e seu msn?
    Preciso saber para adicionar vc
    gostoso
    T
    E
    A
    M
    O

    ResponderExcluir

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!