Michel Teló Ai Se Eu Te Pego








- Baixe Essa musica GRATIS no seu celular ( Clique Aqui )




Quer mandar esse Clipe para seu amigo no Orkut?
Selecione todo código da caixinha...
Aperte CTRL + C para copiar
E depois CTRL + V para colar no Orkut dos seus amigos!






Enviar No Celular (CLIQUE AQUI)


Letra Da Musica:

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!