[MUSICA] Album: Justin Bieber - "Under the Mistletoe" (2011)

Confira a capa e a lista de músicas do novo álbum do Justin Bieber, "Under the Mistletoe", que trará músicas natalinas e participações de grandes artistas como Usher, Mariah Carey, Boyz II Men, Busta Rhymes e The Band Perry. O lançamento está previsto para 01 de novembro.







Faixas da versão simples:
01. Only Thing I Ever Get for Christmas
02. Mistletoe
03. The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire) (feat. Usher)
04. Santa Claus Is Coming to Town
05. Fa La La (feat. Boyz II Men)
06. Christmas Love
07. All I Want for Christmas Is You – Duet with Mariah Carey
08. Drummer Boy (feat. Busta Rhymes)
09. All I Want Is You
10. Christmas Eve
11. Home This Christmas (feat. The Band Perry)

Faixas bônus da versão deluxe:
12. Fa La La (acapella) (feat. Boyz II Men)
13. Silent Night
14. Pray
15. Someday at Christmas



Opçao para Download: 
Mais :Megaupload | Fileserve | Filesonic | Download Direto 

Um comentário:

  1. Hi there! This is my first comment here so I just wanted
    to give a quick shout out and say I really enjoy reading through your posts.
    Can you recommend any other blogs/websites/forums that cover
    the same topics? Thanks a ton!
    my page - tv shows for psp

    ResponderExcluir

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!