Luan Santana - Amar Não É Pecado

Luan Santana - Amar Não É Pecado recados para orkut













- Baixe Essa musica GRATIS no seu celular ( Clique Aqui )




Quer mandar esse Clipe para seu amigo no Orkut?
Selecione todo código da caixinha...
Aperte CTRL + C para copiar
E depois CTRL + V para colar no Orkut dos seus amigos!





Enviar No Celular (CLIQUE AQUI)

Clipe Oficial Luan Santana - Amar Não É Pecado



- Baixe Esse Video GRATIS no seu celular ( Clique Aqui )





Obrigado Se quiser mais musicas deixe um comentario:


16 comentários:

  1. LUAN SANTANA EU TE AMO E TI ADMIRO MUITO VC É UMA PESSOA MUITO SIMPATICA LINDO SEU JEITO É DE HOMEM MUITO CARINHO TE AMO DE MONTÃO"

    ResponderExcluir
  2. mto legal adorooooo
    la no site www.clickut.com.br tb tem mtos recados lindos pra orkut
    bjjj

    ResponderExcluir
  3. adooorooooooo todas as musicas dele,boa sorte...bjuss

    ResponderExcluir
  4. vc é simplismente de mais....bom sucesso pra vc lindo,,bjuss

    ResponderExcluir
  5. TE AMOO LUAN SANTANA POR FAVOR POR FAVOR MIN ADICIONA NO ORKUT E NO MSN E LUIGUE PRA MIN INGRIDSAPECA26@HOTMAIL.COM AI E ORKUT E MSN E MEU SELULAR E 82382604 MIN LUIGA TA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUAN SANTANA SOU SUA FÃ DE CORAÇÃO TA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. EU TE AMO LUAN SANTANA VC Ñ SABE O GUANTO EU TE AMO VC É MINHA VIDA EU TENHO TODOS OS SEU DVS E CDS EU ACHO VC MUITO LINDO VC Ñ SABE O GUANTO TE AMO LUAN TE AMO MUITO MUITO ME ADICIONE POR FAVOR NO ORKUT É raiane-vidaloca@live.com por favor eu te amo me ligue por favor luan meu número é 07998609122

    ResponderExcluir
  7. eu te amo luan vç e o melhor gato gostoso te amo muito sou sua fa
    vç e um dois cantores que marcou minha historia
    adoro vç de coracao

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Luan eu te amo muito ... voce e muito lindooo
    espero um dia te vee e te da varios abracos voce e meu EROI meu gatoo eu amo as sua MUSICAS muito menos a UM BEIJO e AMAR NAO E PECADO ; SAO LINDAS ...
    TE AMOO DEMAIS LUAN SANTANA SEMPRE <<>><<<♥

    YANCA MELLO ... LUAN ME ADD NO ORKUT PURFAVOUR MEU AMOUR NO MSN TAM BEM YANCAMELLO@LIVE.COM ESSE E O ORKUT AGORA E O MSN YANCA120@LIVE.COM

    BEIJOSS TE AMO LUAN ; ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não use mais o plural
    Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
    Não tente se desculpar
    Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
    Eu te juro, nunca mais
    Nunca mais vou me entregar

    Pode rir, tudo bem
    Você não sabe o que é gostar de alguém
    Pode rir, tô legal
    E o que eu sofri espero que não sofra igual
    Fiquei mal, mas passou
    Você não sabe o que é amor..

    Não fale mais do futuro
    Não fique ai pensando que eu giro em torno do seu
    mundo
    Não vamos mais se enganar
    Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
    Eu te juro, nunca mais
    nunca mais vou me entregar

    Pode ir, tudo bem
    Você não sabe o que é gostar de alguém
    Pode ir, tô legal
    E o que eu sofri espero que não sofra igual
    Fiquei mal, mas passou
    Você não sabe o que é amor..

    "Olhando em meu olhar
    Você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
    Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar
    outra pessoa
    Mas eu desisto de você
    Acabou!"

    Acabou...

    Pode ir, tudo bem
    Você não sabe o que é gostar de alguém
    Pode ir, tô legal
    E o que eu sofri espero que não sofra igual
    Fiquei mal, mas passou
    Você não sabe o que é amor..

    Pode ir, tudo bem
    Você não sabe o que é gostar de alguém
    Pode ir, tô legal
    E o que eu sofri espero que não sofra igual
    Fiquei mal mas passou
    Você não sabe o que é amor...

    Você não sabe o que é Amor...
    Você não sabe o que é Amor.... te amo luan ♥

    ResponderExcluir
  12. te amo
    muito
    vc e´ muito
    bonito

    ResponderExcluir
  13. o brasil te acolheu de coracao...

    ResponderExcluir
  14. eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amno luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santana eu amo luan santanaeu amo luan santana Ñ SE ESKECE DISSO MEU ANJO NUNCA SE ESKEÇA DISO Q EU AMO O LUAN SANTANA

    ResponderExcluir

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!