Os muitos abusos de Linday Lohan podem acabar em prisão. Segundo o site “TMZ”, a atriz tem uma audiência no dia 20 de novembro para prestar satisfações sobre sua liberdade condicional. Lohan foi presa em 2007 por dirigir sob o efeito de drogas e álcool e condenada à condicional. Para que se mantivesse fora da prisão, a atriz deveria assistir a um curso de reabilitação pelo menos uma vez por semana. O site afirma que ela não está cumprindo o combinado e, por isso, pode ir para a cadeia.
Em 2009, quando esticou a condicional de Lohan em mais um ano, a Juíza Marsha Revel deixou claro que a única ocasião em que a atriz poderia deixar de ir ao curso seria quando estivesse internada em clínicas de reabilitação.
A escola em que Lohan está inscrita deve informar a Justiça caso ela passe 21 dias sem ir para o curso. Porém, muito esperta, a atriz sempre aparece quando o prazo está prestes a vencer. Porém, mesmo que ela esteja atendendo às recomendações do curso, não está de acordo com o que foi combinado com a Justiça.
O site procurou Shawn Chapman Holley, advogado de Lohan. Ele afirmou que sua cliente não tem nenhuma pendência com a escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário