Orkut Scraps Luan Santana - Sinais






  - Baixe Essa musica GRATIS no seu celular ( Clique Aqui )




Quer mandar esse Clipe para seu amigo no Orkut?
Selecione todo código da caixinha...
Aperte CTRL + C para copiar
E depois CTRL + V para colar no Orkut dos seus amigos!




Mais Musicas Luan Santana Links Abaixo:

(  Musica NovaLuan Santana – Adrenalina
    ( 1Luan Santana - Sinais
    ( 2Luan Santana - Você Não Sabe o Que é Amor
    ( 3Luan Santana Tô de Cara
    ( 4 )  Luan Santana Meteoro
    ( 5 ) Luan Santana Gratis no seu Celular


Obrigado Se quiser mais musicas deixe um comentario:

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. luan eu te adoro♥♥♥meu amor

    ResponderExcluir
  3. Oi Luan eu sou Ana Luiza,queria te falar que sou muito sua fãn e quero que vc sabia que eu existo e eu estou torcendo muito por vc continuar sua carreira de cantor,e muito mais EU TE AMO MUITO MESMO,vc pode ate pensar que pode ser ilusão pq vc só cantor mais não;Antes do povo da globo de tudo te descubrirem eu te vi na internet antes deles juro pra vc!!!Muitas pessoas perto da minha casa pensa que é mentira minha mais não é!!!Te amo de verdade verdadeira!!!
    Bjos não eskesa que eu existo....
    TE AMO MUITO MUITO!!!
    MEU ORKUT SE VC ESTIVER ME CONVIDA POR FAVOR:aninhaferreira@12hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Luan eu te amo vc e meu cantor favorito pra provar isto eu tenho 10 fotografias suas 1 dvd,quando vc fez em Campo Grande,sua terra natal.A musica que mais gosto sua e SINAIS, te amo muiiiiiiiiiiiiito.
    Me adiciona por favor:luiza.souzadossantos@gmail.com (orkut)
    Luan vc tem o signo igual ao meu Peixes por que eu aniversario e dia 19/03/1998,minha irma fala que eu tenho simpatia eu concordo com ela,ela tambem e sua fa mas eu sou mais.Bjs luiza

    ResponderExcluir
  5. olha todo mundo que gosta do luan satana tem que para de gosta eu descubrii que ele é guei poriso eu amava ele depois que eu decobrii que ele é guei eu parei de gosta dele eu odeio ele luan para mim vc ñ presta mas pra nada seu bixa luan foi fragado bejando um fã homem

    ResponderExcluir
  6. Não importa o que vc seja, vc é um ser humano e tem mais só passa coisa bonita!Agente não deixa de gostar das pessoas simplismente pq elas opitaram por determinadas coisas que não sabemos explicar!ai vai um recado para todos!Amai a Deus sobre todas as coisas e o proximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  7. luan te amo ♥♥♥♥♥
    me add ai no orkut:carlinhoseadriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu te amo luan d+
    meu porto seguro
    vc é a minha vida
    te amo d+
    meu lulu
    meu bebe
    meu anjo
    meu gato
    meu gostoso
    minha vida
    meu lindo
    te amo ♥ luan
    te amo ♥ luan
    te amo ♥ luan
    te amo ♥ luan
    te amo ♥ luan
    te amo ♥ luan
    te amo ♥ luan
    de +♥
    de +♥
    de +♥
    de +♥
    luan eu sou luana e amo vc muito
    te amo meu lindo
    meu perfeito♥

    ResponderExcluir
  9. Luan !
    olá eu nunca pudi ir num show seu falta de dinheiro , etc ....não quero falar sobre isto.
    Eu quero que saiba que eu Te Amo ñ é por que você é o LUAN SANTANA porisso também mais GRAÇAS A DEUS EU SOUBE QUE VOCÊ EXISTERIA , LUAN SANTANA PESSO A DEUS PARA TE CONHECER BJOOS TE AMO MUITO MUITO ESCREVO ESSE TEXTINHO COM MUITO CARINHO TE AMOOO ....

    Luan Santana espero te conhecer faz alguma supresa para mim por favorr email:annapaulinha2000@hotmail.com me adiciona POR FAVOR PESSO A DEUS TE AM MUITO LUAN SANTANA ....

    ResponderExcluir

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!