Box Milionário e Jose Rico Nossa História




Esse box chegou para comemorar os 40 anos da dupla sertaneja precursora no Brasil, Milionário e José Rico. Contendo 4 CDs, o box conta com sucessos especiais como Carta, Vontade Divina, Dê Amor Para Quem Te Ama, Viva a Vida e muitos outros clássicos que atravessaram gerações na grande voz dos Garganta de Ouro.






FaixasCD 1
1 - A carta
2 - Paixão de um homem
3 - Sonho de um caminhoneiro
4 - Duas camisas (você agora vai decidir)
5 - Filho de ninguém
6 - Deguinho (ao vivo)
7 - A fossa
8 - Outra noite sem meu bem
9 - Meu mundo vazio (sereia)
10 - Nasci pra te amar
11 - Apaixonado
12 - Esquina de adeus
13 - Homens
14 - Pombinha mensageira
CD 2
1 - Dê amor pra quem te ama
2 - Berço de Deus
3 - Saudade da minha terra
4 - Viva a vida! (ao vivo)
5 - Desventura
6 - Eterno apaixonado
7 - Fim de noite
8 - Triste lição
9 - Meu primeiro amor (Lejania)
10 - Quem disse que esqueci
11 - Vá pro inferno com seu amor (ao vivo)
12 - Vontade dividida
13 - Ninguém é de ninguém
14 - Mentira também é verdade
CD 3
1 - De longe também se ama
2 - Lembrança
3 - 60 dias apaixonado
4 - Cabecinha no ombro
5 - Inversão de valores (ao vivo)
6 - Tempestade de paixão (ao vivo)
7 - Velho candieiro
8 - Amor da minha vida
9 - Do mundo nada se leva
10 - Homem apaixonado
11 - Explosão de amor
12 - Meu lamento
13 - Minha culpa
14 - O tropeiro (el bandoleiro)
CD 4
1 - Estrada da vida (ao vivo)
2 - Minha prece
3 - Sonhei com você
4 - Tribunal do amor
5 - Vinte anos (veinte años)
6 - Coração de pedra
7 - Amor divido
8 - Corpo e alma
9 - Escravo do amor
10 - Homem triste
11 - Levando a vida
12 - Faz um ano
13 - Minha verdade
14 - Orgulhosa e bonita (orgullosa y bonita)

































Buscas
  • torrent coletanea milionario e jose rico
  • dvd milionario e jose rico torrent
  • download dvd milionario e jose rico

  • baixar dvd milionario e jose rico

  • baixar DVD DO MILIONARIO E JOSE RICO

  • milionario e jose rico nossa historia torrent

  • torrent milionario e jose rico
  • torrent dvd milionário e jose rico
  • coletane
  • Coletânea Milionário e José Rico – Nossa Historia torrent
  • milionario e jose rico download torrent
  • milionario e jose rico coletanea 2010 torrent
  • download coletanea milionario e jose rico
  • coletanea milionario e jose rico torrent
  • torrent milionário e josé rico nossa história

  • milionario e jose rico torrent

  • coletanea milionario e jose rico nossa historia torrent
  • dvd milionario e jose rico nossa historia
  • dvd milionario e jose rico download
  • baixar dvd de Milionário e José Rico
  • By Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!