Concurso Fazenda do Mes

O que é isso?
Fazenda do Mês é o novo concurso mensal que escolherá e premiará as quatro Mini Fazendas mais bonitas e criativas de todos os tempos!
Como participar?
Para participar basta copiar a URL da sua fazenda e publicar no Twitter com a hashtag #mini_fazenda
O que eu ganho?
Os ganhadores terão a sua fazenda publicada na imagem que carrega o jogo durante um mês completo e receberão 300 Mini Granas cada um! Além disso, aparecerão no blog e ganharão um presente especial para que todos os vizinhos saibam que a sua fazenda é uma das “do Mês”!
Quando começa e quanto termina?
O concurso começa hoje, dia 08 de setembro e vai até o dia 10 de outubro. Os resultados serão publicados até 15 dias depois, com divulgação aqui no Blog e no Twitter.
Leia o regulamento completo aqui!

13 comentários:

  1. qual é o maior nível da mini fazenda

    ResponderExcluir
  2. tipo se eu ganhar eu tenho que dar meu email e senha do orkut pra voce?

    ResponderExcluir
  3. Naum Tenho Blog nem Twiitter.
    mais queria participar do concurso mini fazenda.
    to lvl 60 indo pro 61 e jogos todos os dias, cada dia crescendo mais.
    ja tive tudo, na mini fazenda e agora so espandindo .
    e queria participar, porq naum quero ser o melhor, mais sim, estar entre os 4 melhorees .
    Muito Obrigado pela atenção.
    e vo chegar ao lvl 70 mais rapido possivel .

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!gostaria de dizer em 1° lugar que não tenho blog nem twitter mas ate gostaria de participar,mas não,quero que vocês dê mais vantagens aos fazendeiros….abraços..

    ResponderExcluir
  5. adoro a minha mini fazenda, pra mim tornou-se parte integrante dos sete dias da semana, acho ótima, as novidades contantes e cada dia mais moderna (hj estou guardando moedas amarelas para um helicoptro, mansão e quadra de tenis) so tem uma falha aqui, sei que podem corrigir, façam ficar mais rapida a entrada em outras fazendas para fertilizar. Demora muito para visitar e acaba desencorajando. mudem isso, é o q falta. Att. Marcelo, a como faço a inscriçao da MF do mes???

    ResponderExcluir
  6. tomara que eu ganhe to lvl 52 indo para 53 até o dia que vai sair os ganhadores eu vou tar lvl 56 ou 57 pq eu adoro esse jogo
    TOMARA QUE EU GANHE!!!!!!!!!!!!!!!
    FLW

    ResponderExcluir
  7. Oi! Quero participar da minifazenda mas nao sei com me ensine e muito obrigado pela atengao

    ResponderExcluir
  8. eu adora a mini fazenda e gostaria muito de participar dessa promoçao

    ResponderExcluir
  9. Não tenho twitter, mas gostaria de participar.
    Visitem minha fazenda: http://joicervr.mf.vostu.com

    ResponderExcluir
  10. O que está acontecendo com o contador das metas de “Aniversariante do mês”?. Estou tentando bater esta meta, mas o cronometro está sempre regredindo.

    ResponderExcluir
  11. A MINI FAZENDA E UM JOGO QUE ENSINA A MOLEQUADA A CUIDAR DAS COISA COMO SE FOSSE REAL ENTAO PRA EU EO MELHOR JOCO QUE O ORKUT JA CRIOU

    ResponderExcluir
  12. Não tenho twitter, mas gostoria de participar. Será q é possível?

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria muito de participar do concurso da Fazenda do Mês, mas não tenho twitter e nem o link. URL

    Como deveria começar.

    Meu orkut é Martha Schilling

    Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!