Perguntas e Respostas Orkut Mini Fazendinha

1- O que é o Mini Fazenda ?

Mini Fazenda é um aplicativo do Orkut desenvolvido pela equipe Vostu.
2- Como eu faço pra roubar meus vizinhos ?

Não é possível roubar na Mini Fazenda.
3- É preciso baixar a Mini Fazenda ?

Não, para jogar Mini Fazenda só é necessário ter uma conta no orkut.
4- Como adquirir Mini Grana ?

Você pode comprar clicando na aba Comprar miniOuro & miniGrana, no mesmo link você pode ganhar minigrana ou miniouro clicando em links patrocinados. Obs. Você ganha 1 miniGrana a cada nível que passar.
5- Como aumentar minhas terras ?Mini Fazenda - Enxada

Clique na enxada em seguida clique no local aonde deseja plantar. É necessário 30 miniOuros para criar cada quadrado.
6- Como expandir minha fazenda ?

Entre na loja e clique na aba expansão escolha um tamanho e clique em comprar.
7- Pra que servem os vizinhos ?Com a atualização do dia 17, você pode trocar presentes com os vizinhos além de poder visualizar e adubar a fazenda do vizinho.
8- Não consigo ver meus vizinhos o que eu faço ?

Primeiro tente limpar o cache do seu navegador, Pressione CTRL+SHIFT+DEL em seguida selecione todos os quadrados e clique em limpar. Se não conseguir assim recomendo baixar a versão mais nova do Firefox e Flash Player clique nas imagens para baixar.

Firefox

Flash Player
Mini Fazendar - Girar

9- Como girar objetos e animais ?

Clique com o botão esquerdo do mouse em cima do objeto ou animal e clique em girar.
10- O que é XP ?

xP é a abreviação de Experiência. A barra laranja da mini fazenda diz quanto você tem de experiência, e quanto você precisa pra passar de nível.
11- Como evitar "Erro de sincronização" ?
a. Configure seu navegador para que limpe o cache ao fecha-lo.
b. Antes de comprar Poço limpe o cache> do navegador.
c. Evite colocar presentes nos cantos da fazenda.
d. Atenção ao vender presentes, venda 1 e feche a janela de presentes repita o processo até vender todos.
e. Ao Plantar e Colher evite entrar na janela de presentes.
12- Como vender a colheita na Mini Fazenda ?

Tudo o que você colhe é vendido automaticamente.

Quem tiver outra dúvida, clique em comentários e faça sua pergunta.

15 comentários:

  1. E quando os vizinhos somem da lista de envio de presentes ? Eles estão na minha fazenda , mas qndo vou enviar presentes vários não estão lá ? O q eu faço ? Eles me enviam presentes , não eu não , pq ?

    ResponderExcluir
  2. Resposta:
    Por isso que vc deve deixar a caixa sempre vazia pra nao perder nenhum presente.

    ResponderExcluir
  3. Não estou gostando das coleções. Porque alguns conseguem completar 20 numa jogada e outros fecham uma ou duas qual o seguedo pra completar as coleções

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, eu gostaria de saber porque vocês me tiraram 3 minigranas, foi assim eu estava colhendo e arando passei de nivel, estava com 41 minigranas, atualizei a pagina estava no nivel que alcancei mas estava com 39 minigranas ao inves de 42 minigranas. E eu gostaria de saber se vão resolver ou não?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de dar uma ideia garanhões de outras cores tipo cinza malhado caramelo mais opçoes de cores

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber pra que serve as 3 ESTRELAS na semente!!!

    Tenho varias sementes com 3 estrelas e não vi diferença!!!

    ResponderExcluir
  7. sabe,o que vcs acham de se os bichos morressem se demoramos p colher,assim como acontece no cafe mania que se vc demora p servir o prato ele apodrece,seria um jeito de estar sempre renovando ja q muitas coisas compramos so p passar d nivel.o q eu quero c hipopotamo numa fazenda???e o clima??hehhe

    ResponderExcluir
  8. Como faço para colocar o avatar emcima do feno???
    Gostaria de os presentes serem comprados com mini ouro também.

    Beijos

    Mary Cadete

    ResponderExcluir
  9. Ei e agora a mini fazenda não abri??? O que fazer???? Começou atualizando a cada 3 minutos, agora não abrir. O que dar para ser feito????
    Bjos

    Mary

    ResponderExcluir
  10. Oie... A meses eu tive uma ideia, de trocar ou doar os presentes e ate mesmo os itens que naum queremos mais. Poderia ter a opção doar, e quem fosse mais rapido pegava nas atualizações, e tbm vender algo por um preço menor q na loja, pois seria usado, rsrsr. Vcs pensem nisso, e o que vcs acham???

    ResponderExcluir
  11. não consigo pedir itens para a minha colméia, clico em "pedir mais" e não acontece nada, e se dou 2 clics diz que não posso pedir mais itens hoje. mesmo assim não consigo nenhum item. como faço?

    ResponderExcluir
  12. envio presentes a meus amigos e eles nao recebem e eles me enviam e eu nao recebo o que esta acontecendo????

    ResponderExcluir
  13. Vc poderia me ajudar? Como faço para excluir os vizinhos que não são mais meus amigos no orkut? Estou tendo problemas me ajude por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Não consigo entra na fazenda,não carega de jeito neum,o que faço?

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro a mini fazenda, estou no nivel 49. Escolhi a fabrica(padaria), estava colhendo,quando minha fabrica sumiu.Gostaria de saber oq vcs vao fazer a respeito,a fabrica é muito cara, e ja estava na minha terceira receita.Isso nao é justo Quero minha Fabrica de volta.Responda no e-mail cfernanda2006@hotmail.com OBRIGADA!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!