Box O Melhor Nacional das Novelas 2 - 4 Cds





Downloads Gratis Box O Melhor Nacional das Novelas 2 - 4 Cds

O Box O Melhor Nacional de Novelas 2 é mais uma super coletânea com a qualidade Som Livre! São 4 CDs com 56 sucessos nacionais que marcaram época nas novelas da TV Globo.Esta Coletânea é simplesmente Imperdivel !!






Álbum: Box O Melhor Nacional das Novelas 2
Lançamento: 2010
Gênero: Novelas / Trilha Sonora / Vários
Quantidade de Cds : 4
Faixas

Disco 1
1) Bem Que Se Quis (E Pò Che Fà) / Marisa Monte
2) 20 E Poucos Anos / Fábio Jr.
3) Faz Parte Do Meu Show / Cazuza
4) Transas / Ritchie
5) Muito Estranho (Cuida Bem De Mim) / Dalto
6) Menino Do Rio / Baby Consuelo
8) Palpite / Vanessa Rangel
7) Preciso Dizer Que Te Amo / Léo Jaime
9) Esquece E Vem / Nico Rezende
10) Retratos E Canções / Sandra De Sá
11) Uma Vez Mais / Ivo Pessoa
12) Jeito De Amar / Ney Matogrosso
13) Ai, Ai, Ai, Ai, Ai / Ivan Lins
14) Impossível Acreditar Que Perdi Você / Toni Platão
Disco 2
1) Vitoriosa / Ivan Lins
2) Catedral (Cathedral Song) / Zélia Duncan
3) É Preciso Saber Viver / Titãs
4) Só Pra Te Mostrar / Daniela Mercury
5) Essa Noite Não (Marcha A Ré Em Paqueta) / Lobão
6) Ainda Lembro / Marisa Monte
7) Encontros E Despedidas / Maria Rita
8) Meu Bem, Meu Mal / Gal Costa
9) Alô ! Alô ! Marciano / Elis Regina
10) Amor, Meu Grande Amor / Barão Vermelho
11) Só Chamei Porque Te Amo (I Just Called To Say I Love You) / Gilberto Gil
12) Raios Da Manhã / Jorge Vercillo
13) Vapor Barato / O Rappa
14) Ruas De Outono / Gal Costa
Disco 3
1) Você é linda - Caetano Veloso
2) Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
3) Epitáfio - Titãs
4) Mentiras - Adriana Calcanhotto
5) Bem Querer - Maurício Manieri
6) Trocando em miúdos - Francis Hime
7) Noite do prazer - Brylho
8) Enquanto durmo - Zélia Duncan
9) Me deixas louca (Me vuelves loco) - Elis Regina
10) O bem e o mal - Danilo Caymmi
11) Meu mundo e nada mais - Guilherme Arantes
12) Espanhola - Kledir Ramil
13) Juventude transviada - Luiz Melodia
14) Eu ando ok (Ridin high) - Zizi Possi
Disco 4
1) Pai - Fábio JR.
2) Lua e Flor - Oswaldo Montenegro
3) Resposta - Milton Nascimento
4) Pensamento - Cidade Negra
5) Bem simples - Roupa Nova
6) Nossa canção - Vanessa da Mata
7) Vento, ventania - Biquini Cavadão
8) Fora da lei - Ed Motta
9) Só pro meu prazer - Heróis da resistência
10) Caleidoscópio - Dulce Quental
11) Dois olhos negros - Lenine
12) Certas Coisas - Lulu Santos
13) Você não sabe amar - Nana Caymmi
14) Deixa eu te amar - Agepê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!