Reality Show vai escolher novo integrante para "Glee"

hell-o-03

Filme, musical na Broadway, reality show. Dentre todos os boatos e especulações sobre o sucesso de Glee pelo menos o terceiro se tornou realidade. Um programa especial vai mesmo escolher um novo integrante para o coral da FOX. As inscrições para a produção começam no próximo mês.
A competição será exibida pelo canal americano Oxygen. Seu processo de seleção deve inicialmente passar por apenas duas cidades dos EUA, Chicago, entre os dias 18 e 19 de dezembro e Dallas, em 8 e 9 de janeiro; com outras localidades ainda indefinidas.
O objetivo é encontrar “Jovens talentos com habilidades vocais, de atuação, de dança e ótima personalidade. Experiência musical no teatro ganham bônus, mas não são exigências“, conforme publicado site responsável pelo The Glee Project.
Além disso, exige-se que os candidatos sejam maiores de 18 anos e não trabalhem em serviço público, entre outros. Estrangeiros podem participar, desde que possuam autorização para trabalhar em solo americano.
Para maiores informações acesse Glee Casting. O reality deve ir ao ar em meados de junho e o escolhido terá um arco de episódios garantido na trama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!