DVD Padre Reginaldo Mazotti- Milhões de Vozes


Download Gratis DVD Padre Reginaldo Mazotti- Milhões de Vozes


Mais de um milhão de pessoas. Mais de um milhão de motivos para você ter fé. Foi assim que o Padre Reginaldo Manzotti defniu a gravação de seu show em Fortaleza, em plena praia de Iracema. Um mar de pessoas reunidas para provar das graças e da misericórdia de Jesus Cristo.
O trabalho que contém os maiores sucessos do sacerdote, “Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza” tem, além do público recorde, um diferencial: a adoração ao Santíssimo.
O Padre, sempre alegre e espontâneo, anima os féis com as canções “Bendirei ao Senhor”, “Mandou me chamar” e “Povo santo”. As mensagens de perseverança fcam por conta de “Creio no Deus do impossível”, “Ninguém te ama como eu” e a “A tempestade vai passar”, com a participação especial da cantora Fafá de Belém.
Em homenagem a todas as famílias, o sacerdote apresenta composições suas (como “Nos caminhos com Maria” e “Bênção do lar”) e “Utopia” (composta pelo Padre Zezinho), que conta com a participação de Gusttavo Lima. Os maiores destaques no show de evangelização estão na gravação da música “O homem”, de Roberto e Erasmo Carlos, e no inesquecível ato de fé dos milhares de fãs durante a canção “No poder da oração”.
Pensado em todos os detalhes, o projeto “Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza” tem tudo para ser um dos principais lançamentos de 2011.


Faixas
1. Evangelizar é preciso - Instrumental
2. Cantai a Deus com alegria
3. Dom valioso
4. Ninguém te ama como eu
5. Utopia Part. Esp.: Gusttavo Lima
6. Bênção do lar
7. O homem
8. Mandou me chamar
9. Creio no Deus do impossível
10. No poder da Tua cruz
11. Nos caminhos com Maria
12. A tempestade vai passar Part. Esp.: Fafá de Belém
13. Bendirei ao senhor
14. Povo santo
15. No poder da oração
16. Evangelizar é preciso
17. Deus trino
18. Graças e louvores
19. Entregue a sua vida nas mãos de Deus
20. Grito de misericórdia
21. Vinde a mim
22. Cura, Senhor
23. Jesus eu confio em Vós
24. Tão sublime sacramento





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!