Box Raça Negra - Nossa História - 4 Cds




Download gratis Box Raça Negra Nossa História 4 Cds


Faixas
CD1
Cheia de Manias
Jeito Felino
Me Leva Junto Com Você
Quando Te Encontrei
É Tarde Demais
Doce Paixão
Cigana
Jeito de Ser
Perdi Você
Pensando Em Você
Beijo Na Boca
Ausência
Assim
CD2
Te Quero Comigo
Ciúme De Você
Maravilha
Sozinho
Estou Mal
Perdoa
Preciso Ter Alguém
Vem Pra Ficar
Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
Raiva De Você
Só Sei Que Vou
Você Não Sabe De Mim (Você Sabe De Mim)
Amor Amigo
CD3
Tempo Perdido
Dou A Vida Por Um Beijo
A Vida Inteira
Não Posso Acreditar
Volta
Preciso Desse Amor
Caroline
Amor Bonito
Será Que Tudo Acabou?
Cansado De Viver Sozinho
Só Com Você
Somente Você
Nosso Amor É Perfeito
CD4
O Sonho Terminou
Não Aguento Mais
Será
E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
Volta Pra Ela (Volta Pra Ele) / Eliana De Lima
Preciso Dar Um Tempo
Problema Meu
Espelho
O Que Eu Faço Sem Você
Vida Cigana
Talismã / Neguinho Da Beija-Flor
Acho Que Valeu
Algo Em Comum

Opçao para Download:




 


Mais :Megaupload | Fileserve | Filesonic | Download Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!