Todas as musicas de luan santana para orkut






1 Para Nós
100% Você
A Bússola
A Gente Se Enrosca
A Louca
À Sua Maneira
A Surpresa
Abre a janela
Adrenalina
Ah é
Alô Tô Num Bar
Amanhã
Amar Não É Pecado
Amigos Pela Fé
Amor demais
Amor Distante (part. Zezé de Camargo e Luciano)
Amor Impossível
Amor Perfeito
Apaixonado
Apaixonado/A Loira do Carro Branco
Aqui É o Seu Lugar
Aqui É o Seu Lugar / Digitais
As Lembranças Vão Na Mala
Beijar Na Boca
Beijo me liga
Beijo, Me Liga
Boate Azul
Campeão Vencedor
Charminho
Charminho (Faz de Conta)
Chega de Sofrer
Chocolate
Chupa que é de uva
Cigana
Coisas Exotéricas
Confie Em Mim
Conquistando o Impossível
Coração Aberto
Coração Apaixonado
Curtição
Desculpa
Desculpas
Digitais
Do Outro Lado da Cidade
É Problema Meu
Elas Me Falam
Erramos sem querer
Estou Em Suas Mãos
Eu e você
Eu To Jogando Verde
Falando Sério
Faz de Conta
Feiticeiro
Ficar Por Ficar
Fio de Cabelo
Fotos
Fui Feito Pra Você
Here Without You
Here Without You (tradução)
História de Amor
Hoje Tem Festa Na Cidade
I'm Yours
I'm Yours (tradução)
Inquilina de Violeiro (Part. Zezé Di Camargo e Luciano)
Jogo do Amor
Livre pra voar
Loucuras da Paixão
Madrugada Fria
Me Apaixonei
Mentiras
Meteoro
Meu anjo
Meu Destino
Meu Menino, Minha Menina (part. Belinda)
Meu Menino, Minha Menina (part. Belinda) (tradução)
Minha Boca Você Não Beija Mais
Minha vida
Muda de vida
Mulher Fingida
Não Era Pra Ser
Não Precisa Mudar
Não te quero, sai pra lá
Ninguém É De Ninguém
O Brasil tá cheio
Palácios e Castelos
Para Nós
Parece Castigo
Pensa Em Mim
Pirraça
Pode Ser Pra Valer
Pra Você Lembrar de Mim
Preciso te amar
Prefiro o Violão
Pura Magia
Quem sabe amanha
Quem te ama sou eu
Química do Amor (Part. Ivete Sangalo)
Rebolation
Sai da minha aba
Same Mistake
Same Mistake (tradução)
Se Bebo É Por Causa Dela
Sem Ar
Sem Ela Tudo É Saudade
Sempre Com Você
Sinais
Só de Você
Só Você (com Fiuk)
Sobrenatural
Sofro Sem Querer
Somos Apenas Um
Sonho
Sufoco
Super Amor
Te Amo Cada Vez Mais
Telefone Mudo
Texto de Abertura (1º DVD )
Texto de Abertura (2º DVD)
Tô de cara
To De Buzão
Tô de Cara
Tocando Em Frente (com Paula Fernandes)
Um Anjo Do Céu
Um Beijo
Uma Noite
Vai viola
Vê Se Leva a Sério
Vem ficar do meu lado
Você de Volta
Você do Meu Lado
Você Não Sabe o Que É Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!