Dvd Rogério Ceni 100 Gols




Download gratis Dvd Rogério Ceni 100 Gols

A marca conquistada por Rogério Ceni no último 27 de março merecia um registro histórico. E o quê pode ser chamado de histórico ? Um documento contando TODOS os detalhes da face artilheira do goleiro São-Paulino. E esta face artilheira inclui diversas características da personalidade de Rogério.

Absolutamente obstinado,naturalmente líder, Rogério se tornou um camisa 01 com pinta e bola de 10. A tal face goleadora é contada pelo próprio Rogério Ceni, relembrando obviamente os lances mais marcantes, aqueles que podemos chamar de "gols para sempre".

Acontece que Rogério coleciona fãs na mesma proporção que busca a perfeição. Sua biografia é de conhecimento público, e bota público nisso. É aí que entra a melhor parte,o diferente: as histórias de bastidores,concentrações,vestiários. E como a maioria dos "futeboleiros'' pira quando têm acesso ao que ocorre na intimidade de um grande time, tratamos de providenciar imagens ineditas,exclusivas dos últimos oito jogos até o fantástico centésimo.

Não seria justo Rogério contar tudo sozinho. Muricy Ramalho, Zetti, Valdir de Moraes, Aloísio Chulapa,os colegas atuais e um par de torcedores especiais o ajudaram na dura e divertida missão. Ah,claro. Vamos apresentar um encontro surpresa de Rogério com um desses personagens citados. Se foi surpresa...

Aviso importante.Não ignorem os extras do disco. Eles não estão lá só pra cumprir tabela.

Enfim, o documentário é obrigatório. Trata-se de um filme 100% original. E é quase impossível que alguém faça outro parecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!