Dicas ganhando XP ou miniouro na Mini Fazenda

Se você pretende ganhar bastante miniouro e exp rápido na Mini Fazenda, esqueça árvores e animais, as plantações são mais produtivas, o resultado é em massa e muito mais lucrativo.

Calculando o lucro na Mini Fazenda

Mini Fazenda - Canteiro1. Primeiro verifique quantos canteiros(quadrados para plantações) você tem na sua fazenda.

Mini Fazenda - Blueberries

2. Some o preço da semente com o preço de preparar a terra, que custa 30 miniouros. exemplo das Blueberries 20+30=50.



3. Subtraia este valor pelo valor do lucro da semente escrito em Vender Por. no exemplo ao lado o seu lucro por cada Blueberries será: 70-50=20.

Bom agora que você ja sabe quanto lucrar por semente, Multiplique o número de canteiros que você tem com o lucro por semente. ex. se você tiver 144 canteiros e plantar Blueberries seu lucro total será de 144x20=2880.

Porém, você tem que levar em consideração o tempo de colheita da semente e a sua disponibilidade de tempo com o jogo. Na Mini Fazenda tem sementes mais rentaveis, mas demoram mais tempo para crescer.

O tempo de colheita e o mesmo tempo que leva para sua plantação apodrecer após o amadurecimento, se você plantar Blueberries ao meio dia ela vai crescer as 16h, e você terá 4 horas para colher, deverá colher até as 20h.

Plante as sementes na mesma hora, assim todas ficarão prontas para colher na mesma hora.

Se você plantar sementes menos rentaveis, mais vezes, pode conseguir um melhor resultado em menor tempo, vai depender da sua disponibilidade de tempo com o jogo.

Ainda em dúvidas no que plantar? acesse o Simulador de Colheita



Quem tiver outra dúvida, clique em comentários e faça sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Musicas p/ Celular GRATIS !!

Deixe seu recado aqui !!!!